Foi titular no empate (1-1) com o País Basco; sofreu golo de... Álvaro Djaló; segue-se a Costa do Marfim... de Diomande
Titular na seleção orientada por Marcelo Bielsa no jogo particular com a seleção do País Basco realizado este sábado, o guarda-redes do Sporting, Franco Israel, realçou o facto de ter voltado a jogar pela equipa charrua.
«É um orgulho enorme estar cá, fazer parte deste grupo, e é sempre um prazer jogar por esta seleção», declarou o jogador de 23 anos no final da partida, citado pelo El País.
Israel viu o avançado bracarense Álvaro Djaló colocar a turma basca em vantagem na partida e espera que a equipa possa apresentar melhorias no jogo desta terça-feira com a Costa do Marfim, que o irá colocar perante Ousmane Diomande, colega no Sporting.
Avançado do SC Braga adiantou formação basca no marcador com o guarda-redes do Sporting pela frente; Rodrigo Zalazar e leão Franco Israel titulares na formação sul-americana; Matías Vecino restabeleceu o empate
É importante somar minutos e experiências novas. Neste jogo [com o País Basco], por vezes não tivemos tanto a bola como gostaríamos. Tentámos sair a jogar desde trás, sobretudo com o Nico Fonseca, mas nem sempre conseguimos isso, o que levava a que perdêssemos a bola rapidamente. Há que melhorar», sublinhou o guarda-redes.
Também lhe pode interessar: