Foto: Cristiano Ronaldo cai na tentação de tocar na taça e acaba 'amaldiçoado'
Cristiano Ronaldo fez o 1-0 (foto Al Nassr)

Foto: Cristiano Ronaldo cai na tentação de tocar na taça e acaba 'amaldiçoado'

INTERNACIONAL17.08.202421:48

Português teve este gesto na entrada das equipas para o relvado; mais tarde, abandonou o estádio na cerimónia de vencedores e não recebeu medalha de prata da Supertaça

Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo cometeu um erro de principiante antes do começo da Supertaça frente ao Al-Hilal. No momento em que as equipas entraram em campo, o capitão do Al Nassr caiu na tentação de tocar no troféu, algo que é visto com uma maldição no desporto, porque quem o faz acaba por perder o jogo da disputa pelo título.

O duelo até começou da melhor forma para o português e para a formação orientada por Luís Castro, já que CR7 fez o primeiro golo da partida, adiantando o Al Nassr na final. Contudo, o pior estava para vir. Depois de Milinkovic-Savic empatar a partida, aos 55', uma avalanche de golos do conjunto treinado por Jorge Jesus, uma vez que em nove minutos marcaram mais três.

Se Cristiano Ronaldo foi amaldiçoado pelo gesto que teve antes do encontro é impossível dizer, contudo, perante o descalabro da equipa o jogador português acusou os colegas de estarem a dormir e de estarem com medo do Al Hilal.

Depois de perder pela 5.ª vez contra o Al Hilal, cedendo mais um título aos rivais, CR7 abandonou o relvado antes da cerimónia e não recebeu a medalha de prata.