«Foste uma desilusão, Hojlund»
Roberto Di Maio reagiu às declarações do avançado dinamarquês, que acusou os jogadores de San Marino de o tentarem lesionar.
Roberto Di Maio não gostou de ouvir Hojlund, avançado da Dinamarca, acusar os defesas de San Marino de excesso de dureza.
Através do Instagram, o jogador de San Marino dirigiu-se ao avançado dinamarquês como «Sr. 80 milhões», referindo-se à verba paga pelo Manchester United à Atalanta pela contratação. No seu comentário, o defesa diz que a revolta de Hojlund pode vir de «no futebol de hoje o contacto físico ter desaparecido», e de, na sua opinião, um jogador poder «permitir-se gozar com os adversários com gestos feios e repetidos ou simular a cada oportunidade na esperança de o VAR assinalar penálti».
O atleta rematou o seu comentário dirigindo-se diretamente ao seu adversário: «Gostava de te ter visto há 15 anos quando só homens a sério é que jogavam futebol! Foste uma desilusão Hojlund, boa sorte!».
Esta reação remete às declarações de Rasmus Hojlund, que, após o jogo da Dinamarca com San Marino, mostrou-se irritado com a forma como foi, segundo o próprio, marcado pelos jogadores adversários. Estas declarações culminaram com a publicação de uma mensagem no Instagram: «Fazemos tanto todos os dias para sermos a melhor versão de nós próprios e mantermo-nos em forma para tantos jogos. Este comportamento de San Marino, na noite passada, a tentarem lesionar-me, é inaceitável!»