Fintou a morte por... 0,5 centímetros!

Paris Saint-Germain Fintou a morte por... 0,5 centímetros!

INTERNACIONAL11.07.202320:13

Já a registar notória evolução depois de ter estado em coma induzido desde o passado dia 28 de maio após um acidente com um cavalo que lhe provocou graves ferimentos na cabeça, o guarda-redes espanhol Sergio Rico, 29 anos, recuperou a consciência e já deixou mensagem a todos quantos com ele se preocuparam ao longo de semanas de aflição.

Até hoje ainda não foi possível comprovar como se deu o acidente, desconhece-se se Sergio Rico estava a montar o equídeo ou não, e a única certeza é a de que «um cavalo atingiu violentamente a cabeça de Rico, que foi socorrido pouco depois, bastante aturdido, pelos serviços de emergência». 

Mas novos detalhes emergiram nesta terça-feira sobre o caso, nomeadamente o conteúdo do relatório médico feito na altura ao jogador.

Que é de arrepiar! Nele lê-se que Sergio Rico ficou agarrado à vida por mero meio centímetro. Ou seja, a ferida que resultou do golpe recebido na cabeça não matou o jogador espanhol por escassos 0,5 centímetros.

Sabe-se entretanto que Sergio Rico perdeu mais de 20 quilos desde o acidente, já estando a recuperar algum do peso perdido, e que os médicos do hospital onde o guarda-redes do PSG está internado equacionam dar-lhe alta ainda esta semana, talvez na próxima sexta-feira.