Treinadora desvalorizou as seis vitórias que o Benfica tem sobre o seu adversário desta sexta-feira e pediu o apoio dos adeptos
O Benfica prepara-se para defrontar o Estoril para a Liga BPI, esta sexta-feira, isto após ter assegurado a qualificação para a ronda 2 da fase de qualificação da Liga dos Campeões, onde vai discutir o acesso à fase de grupos com o Hammarby, e Filipa Patão fez a antevisão da partida, esta quinta-feira.
Na reação ao sorteio da 2.ª pré-eliminatória, que dita um confronto com as suecas do Hammarby, Luís Batista, coordenador desportivo do futebol feminino, olha para o futuro
«Peço a presença de todos os benfiquistas no Estoril, porque sabemos que é importante estarmos rodeados dos nossos. Normalmente, estão sempre presentes e nunca nos falham. Mais uma vez, peço a presença de todos para conseguirmos estar juntos neste momento em que a equipa precisa. Vai precisar ao longo de toda a época, mas o início é sempre o momento em que precisamos de levantar voo, e nisso os nossos adeptos são irrepreensíveis, são uma grande ajuda e uma bomba de oxigénio», começou por dizer à BTV, antes de explicar que vai ser uma segunda jornada muito complicada.
«Estamos à espera de uma equipa muito competente e organizada. Eu conheço o histórico do Estoril, joguei lá, sei perfeitamente os valores que estão inseridos nas equipas do Estoril. Vamos, com toda a certeza, ter uma equipa que vai lutar muito. Estamos à espera de um Estoril que se vai apresentar bem que mostrou bons princípios e bons comportamentos na primeira jornada. Acredito que vão evoluir e vamos apanhar um Estoril ainda mais forte neste segundo jogo e progressivamente vai subindo na Liga BPI», acrescentou, sendo que, de seguida, desvalorizou as seis vitórias em seis jogos que têm contra este adversário.
«Um jogo numa nova época é um novo jogo. O que está para trás já lá vai. Não vai ter peso nenhum no jogo de sexta-feira. Vamos ter de suar muito, e estar muito competentes e organizadas para vencer o Estoril», finalizou.