2 abril 2024, 19:18
Fenerbahçe adia decisão de deixar liga turca após AG com mais de 20 mil adeptos
Ali Koç, presidente do emblema turco, ameaçou boicotar a Supertaça, agendada para domingo, diante do Galatasaray
Em causa está o facto da Federação Turca não ter nomeado árbitros estrangeiros para o encontro com o Galatasaray
O Fenerbahçe anunciou, em comunicado oficial, que vai disputar o encontro da Supertaça da Turquia, frente ao Galatasaray, com a equipa sub-19 e que se prepara para não disputar as próximas duas edições da Taça da Turquia.
«Conforme consta na carta escrita pelo clube à Federação Turca de Futebol, como a data do jogo da Supertaça não foi adiada e não foram nomeados árbitros estrangeiros para o campo e para o VAR, foi decidido por unanimidade, pelos participantes da Assembleia Geral, o clube participará na Supertaça com a equipa de futebol de sub-19», pode ler-se no primeiro ponto do comunicado.
O segundo aspeto abordado na mensagem afirma que o Fenerbahçe está a «fazer os preparativos necessários pelas unidades competentes para não participara na Taça da Turquia durante duas épocas a partir da próxima temporada». Estas decisões surgem no seguimento da Assembleia Geral Extraordinária, convocada após os desacatos no final da partida frente ao Trabzonspor e que contou com mais de 20 mil adeptos.
2 abril 2024, 19:18
Ali Koç, presidente do emblema turco, ameaçou boicotar a Supertaça, agendada para domingo, diante do Galatasaray