Felipe Melo é 'reforço' do Brasil contra Otamendi
Antigo internacional brasileiro refresca memória do central do Benfica: «Quando demos 3-1 não vi essa raiva nem esse machismo todo»
Felipe Melo, antigo internacional brasileiro, respondeu a várias perguntas de adeptos nas stories do Instagram e num dos casos foi confrontado com os comentários deixados na fotografia de Nicolás Otamendi antes do jogo com o Brasil, que diziam que era «para quebrar os jogadores brasileiros».
O antigo médio defensivo começou por evocar a rivalidade antiga entre as seleções, antes de visar o capitão do Benfica e da albiceleste na ausência de Lionel Messi, recuperando uma partida de boa memória para os canarinhos para dar bicada ao jogador das águias.
«É normal, gente. Argentino é mesmo assim. O Otamendi que quando demos 3-1 à Argentina, em Rosário, batemos neles lá dentro, ele estava a jogar... e não vi isso tudo quando jogámos contra eles lá. Não vi essa raiva toda, esse machismo todo. Não vi, não. O cara macho... Ganhámos 3-1», recordou, numa alusão ao encontro de 6 de setembro de 2009, de qualificação para o Mundial 2010.
«Agora temos de respeitar o cara, não é? Simplesmente é o atual campeão do mundo [risos] Vai jogar em casa, faz parte, é normal...», prosseguiu sem perder a postura e o tom irónico.
O Brasil acabaria por perder com a Argentina, por 1-4, na qualificação da CONMEBOL para o Mundial 2026.