FC Porto: três internacionais com direito a descanso extra
Diogo Costa, Eustáquio e Samu só voltam ao Olival no sábado, um dia antes do duelo frente ao Sintrense, para a Taça de Portugal. Vasco Sousa, Rodrigo Mora e Marko Grujic já regressaram aos trabalhos. Triunfo sobre o Varzim (2-0) em jogo-treino
O FC Porto continua a preparar a deslocação à Amadora, onde vai medir forças com o Sintrense, no domingo, em duelo da terceira eliminatória da Taça de Portugal.
Na sessão matinal desta quinta-feira, que incluiu um jogo-treino com o Varzim, que os dragões venceram por 2-0 (golos de Galeno e André Franco), o maior destaque vai para as ausências de três internacionais, que apenas regressam ao Olival no sábado.
Vítor Bruno concedeu mais alguns dias de descanso a Diogo Costa, Samu e Stephen Eustáquio, que só voltam, assim, na véspera do jogo da prova rainha.
Por outro lado, o técnico portista já pôde contar com Vasco Sousa e Rodrigo Mora que integraram os trabalhos com o restante plantel, enquanto Grujic fez trabalho de recuperação. Iván Marcano (treino condicionado) e Zaidu (treino integrado condicionado) continuam a figurar no boletim clínico, embora o lateral-esquerdo nigeriano tenha somado alguns minutos.
Vítor Bruno utilizou os seguintes atletas contra o Varzim: Cláudio Ramos, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Wendell, Alan Varela, Nico González, Fábio Vieira, Iván Jaime, Gonçalo Borges, Fran Navarro, João Mário, Zé Pedro, Otávio, Francisco Moura, Domingos Andrade, Rodrigo Mora, André Franco, Pepê, Galeno, Danny Namaso, Vasco Sousa, Zaidu, Deniz Gul e Samuel Portugal.
Os azuis e brancos voltam aos treinos na manhã de sexta-feira, novamente no Olival.