4 fevereiro 2024, 11:08
Jorge Costa sobre Operação Pretoriano: «Vamos esperar para ver»
Antigo capitão portista está com André Villas-Boas na sede da candidatura
Ex-lateral portista está a apoiar André Villas-Boas
«Eu não sou sócio do FC Porto, estou aqui para apoiá-lo, gosto muito do André Villas Boas e do FC Porto e certamente ele é a pessoa certa para que no futuro o clube tenha uma mudança e, como ele já nestes últimos anos tem estado em muitas reuniões, muitos meetings, e é importante saber também o que se passa no clube e estar preparado isso, e ele está como é óbvio, é preciso fazer algumas coisas e ele certamente está preparado para isso», afirmou, aos jornalistas.
4 fevereiro 2024, 11:08
Antigo capitão portista está com André Villas-Boas na sede da candidatura
Questionado sobre se aceitaria um convite desta candidatura para regressar à estrutura portista, Nuno Valente respondeu: «Sim, estou disponível. Sou uma pessoa do futebol, é óbvio que se puder ajudar o André e ele sentir a necessidade de que eu ajudo nesse aspeto, é algo que é sempre bom e agradável regressar ao FC Porto. Tenho muita admiração pelo clube e pelos sócios».
Sobre a Operação Pretoriano, o ex-lateral disse que «é sempre complicado». «É uma claque que apoia o clube e é sempre complicado estar a falar nessas situações. Mas é importante que as coisas se resolvam, que a verdade venha sempre ao de cima. Mas é óbvio que não é bom e quando se fala nestas coisas não é bom para o clube e espero que as coisas venham a serem esclarecidas», acrescentou.
Nuno Valente justificou ainda o seu apoio a Villas-Boas: «Estou aqui mais uma vez para apoiar o André, tenho uma longa amizade com ele, é uma pessoa que eu admiro e respeito e estou aqui eu como conhecedor das suas características e da sua maneira de ser. Estou aqui a apoiá-lo para que tenha o grande sucesso de ser presidente do FC Porto».
«O importante neste momento é os sócios saberem as ideias do André e do presidente [Pinto da Costa]. E quem ganha com isto é o povo. E certamente, quando for a altura das eleições, as pessoas têm consciência do que se passa ou não se passa e têm de escolher a melhor opção. E é óbvio que, com as ideias do André, pode ser um forte candidato para presidente e espero que isso aconteça», concluiu.