4 fevereiro 2024, 11:44
Jorge Costa sobre Operação Pretoriano: «Vamos esperar para ver»
Antigo capitão portista está com André Villas-Boas na sede da candidatura
Jorge Costa está a acompanhar a Operação Pretoriano «com muita atenção», mas não quis fazer «grandes comentários»: «Acreditando na justiça portuguesa, vamos esperar para ver».
O ex-capitão portista está este domingo com André Villas-Boas na sede de campanha. «Pela amizade que tenho por ele e porque acredito que o André é o futuro do FC Porto. Estou aqui a favor do FC Porto, não estou contra ninguém. Para tentar ter o meu FC Porto de volta», afirmou, aos jornalistas.
Questionado sobre se aceitaria um convite para regressar à estrutura do FC Porto, numa altura em que é treinador do AVS, Jorge Costa respondeu: «Eu fui jogador de futebol, neste momento sou treinador de futebol. Desde que eu me lembro que o futebol faz parte da minha vida. Se acharem, e neste momento acham, que sou útil ao futebol, por isso agora estou a trabalhar no futebol, se alguém vir em mim alguma capacidade, isto é uma coisa que eu gosto muito, é estar ligado. Gosto, e acho que a única coisa que verdadeiramente gostei fazer na vida é estar ligado ao futebol.»
Sobre se as eleições podem afetar a equipa, o ex-central disse: «Nunca passei, como capitão de equipa, por uma situação de eleições, não faço ideia. É importante perceber que todos os candidatos, espero eu, querem o bem do FC Porto e da sua equipa de futebol.»
E Sérgio Conceição pode estar numa situação difícil? «Espero bem que não, estão todos a tentar que as equipas passem ao lado deste ato eleitoral, que não é mais do que a manifestação de vontade dos sócios de mudança, ou não».