Fran Navarro e Martim Fernandes apontaram os golos dos azuis e brancos no triunfo (2-0) sobre os lobos, na preparação da partida da Taça de Portugal, ante o Sintrense
FC Porto e Arouca aproveitaram a pausa das competições nacionais para manter o ritmo, com um jogo-treino disputado na manhã desta quinta-feira no Olival entre as duas equipas.
Os dragões levaram a melhor sobre o conjunto da serra da Freita (2-0), com golos de Fran Navarro e Martim Fernandes.
Vítor Bruno utilizou os seguintes jogadores: Cláudio Ramos, Francisco Moura, Zé Pedro, Otávio, Zaidu, Varela, André Franco, Fábio Vieira, Pepê, João Mário, Danny Namaso, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Wendell, Nico González, Iván Jaime, Galeno, Gonçalo Borges, Domingos Andrade e Fran Navarro.
O embate com os arouquenses fez parte de mais uma sessão de trabalhos tendo em vista a preparação para o próximo desafio do FC Porto, a contar para a Taça de Portugal, frente ao Sintrense, na Amadora.
No boletim clínico portista figuram os nomes de Iván Marcano (treino condicionado) e Zaidu (treino integrado condicionado), sendo que o lateral nigeriano somou alguns minutos frente ao Arouca. O técnico dos dragões não pôde também contar com os sete internacionais do plantel.
Nove jogadores deixaram o Olival, menos dois que em setembro, mas margem para o jogo da Taça de Portugal, frente ao Sintrense, é relativamente confortável. Gabriel Brás e Gonçalo Sousa são jogadores mais da esfera da equipa B; Eustáquio é o futebolista com viagem mais longa: Toronto
A turma de Vítor Bruno volta aos treinos esta sexta-feira, pelas 10 horas, no Olival.