Estoril «Faltou alguma clarividência»
O treinador do Estoril, Ricardo Soares, destacou a crença dos ‘canarinhos’ em ainda chegar à igualdade (2-2) no encontro da 33.ª jornada da Liga disputado frente ao Casa Pia, este domingo, em Leiria.
«Entrámos muito bem, e o Casa Pia teve dificuldades, mas faltou-nos um pouco mais de clarividência. Na segunda parte, o jogo foi mais dividido e o Casa Pia mais perigoso. Nós, numa excelente jogada da minha equipa, um verdadeiro hino ao futebol, fizemos um excelente golo [0-1] e depois o jogo voltou a ser equilibrado. Há dois penaltis e o Casa Pia converteu ambos, mas tivemos crença e conseguimos chegar ao empate», afirmou o técnico dos ‘canarinhos’, no final do encontro em Leiria, em declarações à Sport TV.
«O meu futuro? Pela experiência que tenho, não gosto muito de fechar as coisas. E no futebol, tudo muda muito depressa. Aquilo que gostaria de dizer é que fui muito bem tratado no Estoril. Tive condições fantásticas para desempenhar o meu trabalho com assertividade. As coisas correram bem, a Direção sabe qual era o meu pensamento quando vim para aqui. Agora, é descansar e, na altura própria, saberemos se irei continuar ou não», concluiu Ricardo Soares sobre o que todos querem, agora saber: se continuará no Estoril em 2023/23 ou não.