Ex-internacional turco arrasa Mourinho: «Eu fazia melhor»

Nihat Kahveci diz que nunca viu uma primeira parte tão má do Fenerbahçe quanto a do jogo com o Saint-Gilloise

O Fenerbahçe até ganhou ao Saint-Gilloise no arranque da Liga Europa, mas a exibição da equipa de José Mourinho mereceu críticas. A mais dura partiu de Nihat Kahveci, antigo internacional turco.

«Que os deuses possam dar paciência aos adeptos do Fenerbahçe. Fartei-me a ver o jogo. Nunca vi uma primeira parte tão má na minha vida. A jogar dentro da área, à espera de uma reação, com o adversário a sufocar. O Becão e o Çaglar Soyuncu [centrais] jogaram bem. O herói do jogo foi claramente o Livakovic [guarda-redes]. Deixe-me treinar o Fenerbahçe daqui que faço melhor. Se o meu nome fosse Sebastian Kahveci eu jogava pelo Fenerbahçe, neste momento», começou por dizer o antigo jogador de Besiktas, Villarreal e Real Sociedad.

«Tenho pena dos adeptos do Fenerbahçe que estavam na bancada. Mas dou os parabéns à equipa por ter vencido mesmo a jogar tão mal. Foi um grande feito. Mourinho veio para apresentar este futebol? Eu estava a passar-me, com raiva. Nunca fiquei tão irritado a ver um jogo. Sem Livakovic, Becão e Çaglar o Fenerbahçe tinha perdido 3-1 ou 4-1», acrescentou Nihat.