Estrela da Amadora: Pedro Sá acerta rescisão por mútuo acordo
Pedro Sá interage no decorrer de um jogo do Estrela da Amadora pela Liga de futebol. Copyright: Maciej Rogowski/Imago
Foto: IMAGO

Estrela da Amadora: Pedro Sá acerta rescisão por mútuo acordo

NACIONAL15.07.202412:33

Médio não entrava nos planos dos tricolores face às entradas de Paulo Moreira, Alan Ruiz e Daniel Cabral; está livre no mercado e desperta forte cobiça na Liga 2

O Estrela da Amadora continua a apetrechar o seu plantel com novidades para todos os setores – o guarda-redes Francisco Meixedo foi oficializado este domingo, seguindo-se o criativo Alan Ruiz, esta terça-feira – e ao mesmo tempo vem libertando os jogadores que, embora ligados por contrato, não entravam nos planos do treinador, Filipe Martins. Nesse lote, Pedro Sá foi o mais recente, tendo acordado a saída numa rescisão amigável anunciada esta manhã pelo clube amadorense nas suas redes sociais.

«Obrigado, Pedro», publicou, de forma sucinta, o Estrela relativamente à saída do jogador de 30 anos, que cumpriu uma época na Reboleira, na qual cumpriu um total de 18 partidas e onde integrava o lote de capitães. Sem espaço de manobra no miolo dos tricolores para 24/25, em função das contratações de Paulo Moreira, Alan Ruiz e Daniel Cabral (ambos ainda por oficializar), Pedro Sá ficará livre no mercado, tendo o nosso jornal apurado que este conta com um lote alargado de pretendentes na Liga 2.

Já sem Pedro Sá no grupo, o Estrela da Amadora deu a conhecer a lista de 27 jogadores que seguiu, esta segunda-feira, para estágio rumo a Lousada, onde os tricolores permanecerão até ao próximo domingo.

Eis os 27 jogadores que seguiram para estágio

Bruno Brígido, Francisco Meixedo, Alexandre Galvanito, Miguel Lopes, Ferro, Issiar Dramé, Tiago Gabriel, Olaofe Mayowa, Nilton Varela, Rúben Lima, Danilo Veiga, Eurichano Setila, Giorgii, Leonel Bucca, Léo Cordeiro, Tashan Oakley-Boothe, Manuel Keliano, Paulo Moreira, Tiago Mamede, Dani Carvalho, Kikas, Rodrigo Pinho, André Luiz, Régis N´Do, Capita, Gustavo Henrique e Caio dos Santos.