Estoril: Regresso ao trabalho marcado para terça-feira à tarde
Plantel dos canarinhos voltará a treinar no período da tarde desta terça-feira, contabilizando três dias e meio de folga para a celebração da época natalícia
Com o regresso à competição oficial agendado para o próximo sábado, data na qual receberá o Farense no Estádio António Coimbra da Mota, o Estoril já se prepara para voltar ao trabalho após um curto período de descanso que proporcionou uma folga para a celebração da época natalícia de três dias…e meio. Vasco Seabra decidiu agendar o primeiro treino da semana para o período da tarde de forma a prolongar por mais algumas horas o convívio do plantel e do staff estorilista com as respetivas famílias.
Uma opção que permite aos jogadores do Estoril somar mais algumas horas de descanso e regressar, com toda a tranquilidade, da presença com as respetivas famílias de forma a que possam estar novamente focados na preparação física e tática para o regresso à competição.
De resto, apesar de não serem conhecidos os destinos de todos os atletas do plantel estorilista, vários dos jogadores de nacionalidade estrangeira permaneceram em Portugal devido às elevadas deslocações e excessivo tempo de viagem ao qual seriam obrigados para rumar aos respetivos países e o Estoril publicitou, nas suas redes sociais, vários dos momentos em família dos elementos que compõem o seu grupo de trabalho.
Desta forma, o emblema da Linha de Cascais publicou fotos das vésperas de Natal de elementos como Cassiano, Marcelo Carné, João Carlos, Tiago Araújo, Mateus Fernandes, Volnei Feltes e João Marques, em diferentes cenários como o conforto do lar, a Serra da Estrela ou até a própria ceia de Natal. Passado esse momento de confraternização e cumplicidade com os seus, volta o trabalho de campo.
O Estoril procurará não perder a embalagem que ganhou no mês de novembro e estendeu pelo mês de dezembro, período no qual apenas sofreu uma derrota em sete partidas, procurando manter essa tendência com um resultado positivo frente ao Farense, para o qual, para já, apenas não conta com os lesionados Alex Soares, que ainda enfrentará pelo menos mais uma semana de recuperação, e Erick Cabaco, cuja recuperação será bem mais prolongada e se estenderá até à fase final da temporada.