Bélgica «Estavam à espera de uma oportunidade para manchar o teu nome» (fotogaleria)

INTERNACIONAL20.06.202318:20

A mulher do internacional belga Thibaut Courtois lançou mais achas para a fogueira nesta terça-feira e colocou-se ao lado do guarda-redes depois deste ter abandonado a concentração da Bélgica em protesto com a decisão do selecionador Domenico Tedesco de, na ausência do lesionado Kevin de Bruyne, entregar a braçadeira de capitão ao avançado Lukaku no jogo com a Áustria, ao invés de escolher o guarda-redes do Real Madrid.

Em mensagem nas redes sociais, Mishel Gerzig defendeu Courtois e acentuou a polémica que invadiu o balneário dos Diabos Vermelhos.

«Ninguém te pode tirar o jogador lendário, o líder e o lutador que és. Colocas sempre a equipa à frente e dás o teu melhor. Até quando estás com dores. Nunca desistes. Lamento todos os rumores que têm sido espalhados por pessoas que estavam à espera de uma oportunidade para manchar o teu nome. Essas pessoas não compreendem que és a definição de futebol de alta qualidade. Um jogador que joga sempre com o coração e uma pedra basilar para os teus companheiros de equipa. Um verdadeiro líder e uma lenda. E as lendas nunca se deixam abater. Por ninguém», escreveu Mishel Gerzig no Instagram.