Estalou o verniz no Amora

Liga 3 Estalou o verniz no Amora

NACIONAL05.04.202318:54

O Amora está de costas voltadas com a Friends & Company Lda, empresa que gere a Academia do clube há dez anos. O Amora rescindiu o contrato unilateralmente e trocou as fechaduras das instalações, evitando a entrada dos responsáveis da empresa no campo, numa altura em que o contrato entre as duas entidades estava longe de chegar ao fim.

Em comunicado o Amora esclareceu toda a situação: «Face ao que apurámos, a atuação da empresa Friends & Company Lda foi grave e dolosa, não só para os interesses do Amora Futebol Clube, bem como para os de todos os atletas que frequentam a Academia do Amora Futebol Clube.»

A Friends & company Ldla também reagiu: «Depois do deplorável assalto à Academia de Futebol do Amora Futebol Clube, por parte da direção do Amora Futebol Clube, informamos que as autoridades já fizeram a identificação dos intrusos. O auto vai-nos ser disponibilizado na próxima segunda-feira e a partir daí iniciamos as diligências jurídicas com o objetivo de voltarmos à normalidade o quanto antes.»

Um dos gerentes da Friends & Company Lda, em declarações ao jornal A BOLA, mostrou-se tranquilo: «Consciência tranquila, vamos pela lei. Na segunda-feira vamos levantar o auto à policia e vamos avançar para a Justiça».

Segundo A BOLA apurou, existe uma cláusula de rescisão caso o clube queira voltar a explorar as camadas jovens do clube.

A SAD liderada por José Maria Gallego está à margem de todo este processo e a equipa principal está apenas focada na conquista dos seus objetivos na fase final da Liga 3.