Empresário de Paulinho: «Tem de esperar que o selecionador olhe para ele»
Fernando Meira considera que o avançado do Sporting merecia a convocatória para os jogos com Luxemburgo e Eslováquia
Paulinho está a ter um arranque de temporada de alto nível e, com apenas seis jornadas disputadas, o avançado do Sporting já leva tantos golos (5) marcados na Liga como em toda a época passada.
À Antena 1, o antigo internacional português Fernando Meira, empresário do avançado, assumiu o desejo do camisola 20 dos leões em ser chamado à Seleção por parte de Roberto Martínez.
«É um dos objetivos, ele já deixou isso bem claro. Qualquer jogador português que jogue num grande clube tem sempre essa meta, e deve ter esse objetivo, essa ambição. O Paulinho não passa ao lado desse grupo de jogadores ambiciosos, tem essa qualidade, está num bom momento. Tem de esperar que o selecionador olhe para ele e perceba, eventualmente, o Paulinho pode ser importante e o convoque», disse Fernando Meira, considerando que o jogador já merecia ter entrado nas escolhas do espanhol para os jogos com Luxemburgo e Eslováquia, no início do mês.
«O que é certo é que, no início desta época, está a justificar essa chamada. Pensei, seriamente, que pudesse ser chamado na última convocatória, mas isso não aconteceu, e, quando assim é, temos de respeitar, continuar a trabalhar e esperar que na próxima convocatória possa lá estar», finalizou o empresário.