Emam Ashour desfalca Egito depois de uma... pirueta
Médio foi hospitalizado depois de ter batido com a cabeça na sequência de uma pirueta falhada no treino
Rui Vitória tem baixa de última hora. O médio do Al-Ahly Emam Ashour não vai poder dar o seu contributo à seleção egípcia depois de ter sido hospitalizado de urgência nesta quinta-feira.
O motivo é, no mínimo, peculiar. No último treino, o médio de 25 anos bateu com a cabeça ao tentar fazer uma pirueta e sofreu uma concussão. O atleta foi levado de imediato para o hospital, onde ficará em observação.
O anúncio do desfalque foi feito pelo próprio jogador na sua conta do Instagram. Em foto publicada nos stories, o jogador aparece deitado numa cama de hóspital, com a legenda: «Louvado seja Deus por tudo. Estive entre a vida e a morte. Agradeço a todos os que estiveram ao meu lado ontem. Agradeço aos médicos da seleção. Tudo vai passar num instante, graças a Deus. De qualquer forma, Se Deus quiser, poderei estar pronto para ajudar os meus.»
Emam Ashour foi titular nas duas últimas partidas dos faraós na fase de grupos do Campeonato Africano das Nações, pelo que, esperava-se que também seria titular no embate com a RD Congo na próxima fase da competição. Contudo, tal não poderá acontecer e Rui Vitória terá de arranjar uma solução até domingo.