Eden Hazard encerra carreira aos 32 anos: «Devemos saber parar no momento certo»
Internacional belga confirma que vai pendurar as chuteiras
Os sinais já apontavam para a intenção de antecipar a reforma, mas só agora surgiu o anúncio da decisão: com apenas 32 anos de idade, Eden Hazard decide encerrar a carreira de jogador.
«Devemos saber ouvir-nos e devemos saber parar no momento certo. Após 16 anos de carreira, com mais de 700 jogos disputados, decidi encerrar a minha carreira de futebolista profissional. Concretizei o meu sonho, ao jogar e divertir-me em relvados da Europa e do Mundo», escreve o internacional belga, em mensagem publicada nas redes sociais.
«Ao longo da minha carreira conheci grandes pessoas, entre dirigentes, treinadores e colegas, e gostaria de deixar um agradecimento especial aos clubes que representei: Lille, Chelsea e Real Madrid, para além da seleção belga, claro», acrescenta Hazard, que termina com um agradecimento à família, à qual se dedica agora com mais tempo.
«Um agradecimento especial à minha família, aos amigos, aos meus conselheiros e às pessoas que estiveram a meu lado nos bons e maus momentos. Por fim, um enorme agradecimento a vocês, os meus fãs, que me têm acompanhado ao longo de todos estes anos, pelo vosso encorajamento nos países em que joguei. Agora é tempo de dedicar-me aos que amo e viver novas experiências. Vemo-nos em breve, fora do campo», conclui.