Duas novidades no treino do Benfica
Roger Schmidt continua a recuperar os seus jogadores internacionais, mas ainda falta muita gente importante para o jogo com o Vizela
António Silva e Morato foram as duas grandes novidades do regresso do Benfica ao trabalho, esta terça-feira, no centro de estágio do Seixal, e iniciaram a preparação para o jogo com o Vizela, de sábado, para a Liga.
Depois de um dia de folga, Roger Schmidt contou já com o central português, que assistiu do banco dos suplentes à goleada imposta por Portugal ao Luxemburgo (9-0), e também com o central brasileiro Morato, dispensado pela equipa de sub-23 do Brasil, que viu o jogo com Marrocos ser desmarcado por causa do sismo que abalou o país africano.
Petar Musa jogou esta segunda-feira pela Croácia, vitória na Arménia por 1-0, mas não se apresentou no centro de estágio do Seixal.
É provável que Schmidt possa contar esta quarta-feira com os três sub-21 portugueses Samuel Soares, João Neves e Tomás Araújo, que fizeram a última partida desta paragem, assim como Kokçu, que tem estado em ação pela Turquia.
Os últimos a chegar serão provavelmente os argentinos Di María e Otamendi, que atuam esta noite na Bolívia, mas como A BOLA informou, o técnico alemão do Benfica quer ter todos os internacionais à disposição quinta-feira de manhã, para poder preparar convenientememnte a partida em Vizela.