Benfica: Schmidt quer internacionais no treino matinal de quinta-feira
Encarnados deram 13 jogadores às seleções e há quem até já tenha regressado. Musa e António Silva esperados esta terça-feira, Otamendi e Di María deverão ser os últimos a chegar
Roger Schmidt, treinador do Benfica, conta ter todos os jogadores internacionais da equipa no treino de quinta-feira de manhã, no Seixal, no sentido de preparar já muito a sério, com toda a gente disponível, a partida de sábado, para a Liga, em Vizela.
O Benfica emprestou 13 unidades às seleções e já recebeu alguns: Bah, que abandonou equipa dinamarquesa por lesão, António Silva, que esteve ao serviço de Portugal, e Petar Musa, que esteve esta segunda-feira seis minutos em campo pela Croácia.
Ficam, pois, a faltar os argentinos Di María e Otamendi, assim como o norueguês Aursnes, o ucraniano Trubin, o internacional turco Kokçu, os sub-21 portugueses Samuel Soares, João Neves e Tomás Araújo, o sub-23 do Brasil Morato, que foi dispensado depois de o jogo com Marrocos ter sido desmarcado, e o sub-22 do Japão Leo Kokubo.
Otamendi e Di María deverão ser os últimos a chegar ao Seixal, pois têm compromisso da zona sul-americana de apuramento para o Mundial-2026 esta terça-feira à noite, na Bolívia.