7 janeiro 2024, 23:15
Neymar já custou o emprego ao novo selecionador do Brasil (vídeo)
Caso remonta a setembro de 2010, quando ambos estavam no Santos
Na apresentação oficial, o novo selecionador do Brasil foi questionado sobre os problemas que teve com o craque quando treinou o Santos em 2010, que lhe custaram o lugar...
Já passaram 14 anos, mas o episódio foi prontamente recordado ainda antes de Dorival Júnior ser confirmado como novo selecionador da canarinha e o técnico acabou por ser confrontado com o tema na apresentação oficial que teve lugar esta quinta-feira.
7 janeiro 2024, 23:15
Caso remonta a setembro de 2010, quando ambos estavam no Santos
Na resposta, Dorival Júnior procurou afastar quaisquer resquícios da situação que protagonizou no Santos com Neymar, que considerou um dos três maiores jogadores do Mundo.
«Não tenho problema nenhum com o Ney. A proporção que aquela situação tomou foi desproporcional. Após aquela partida nós já estávamos conversando. A diretoria do Santos tomou uma decisão e eu respeitei. Mas sempre que nos encontrámos foi uma situação positiva. O futebol é muito dinâmico. O céu e o inferno estão a um palmo de distância», atirou o selecionador do escrete, que por ora não vai poder contar com Neymar, que está a recuperar de lesão e pode até falhar a presença na Copa América.
«O Brasil tem que aprender a jogar sem o Neymar porque agora ele tem uma lesão. Mas nós temos um dos três maiores jogadores do Mundo, e depois vamos contar com ele», assentou.