«Lembro-me de dizer ao Varane que tínhamos de voltar a Wembley e ganhar mais troféus»
Diogo Dalot recorda conquista da Taça da Liga frente ao Newcastle
A viver a terceira época no Man. United, Diogo Dalot recordou, em entrevista ao Utd Podcast, momentos especiais pelo emblema de Old Trafford, como a conquista da Taça da Liga em fevereiro, frente ao Newcastle, em Wembley.
«Lembro-me de pessoas que estão no clube há muito tempo me dizerem que uma final naquele estádio é muito especial e, depois de jogá-la, percebi porquê. Da janela do hotel, estive 5 a 10 minutos a ver pais com os filhos, e adeptos de ambas as equipas a tirar fotos uns com os outros. É um sentimento especial», relatou.
«Lembro-me de falar com o Rapha [Varane], quando estávamos a levantar o troféu, e dizer-lhe que teríamos de voltar e vencer mais... É um sentimento indescritível estar lá em cima e ver os adeptos a festejar», recordou o lateral-direito português.
“Está no DNA do Man. United termos uma grande ligação com os adeptos e gosto de me ver como um jogador apaixonado», sublinhou o defesa, que a nível pessoal destacou a capacidade de superação, após lesões e poucos minutos: “Olhando para trás e vendo a posição em que estou hoje fico orgulhoso.»