Argentina Di María na Luz mas antes... vai matar saudades de Aimar e Saviola
Ángel Di María está, como A BOLA deu conta esta manhã, a um pequeno passo de regressar ao Benfica, tendo já acordo fechado com as águias para assinar contrato até 2024.
Será o regresso de El Fideo à Luz, 13 anos depois de ter saído para o Real Madrid. Ao longo deste tempo, o extremo argentino nunca escondeu o afeto pelos encarnados e, aos 35 anos, será valiosa opção no plantel de Roger Schmidt na próxima época.
Nesta altura, ‘Angelito’ encontra-se de férias e, antes de viajar em definitivo para Lisboa a fim de se juntar à pré-época das águias, terá oportunidade de matar saudades e jogar ao lado de Pablo Aimar e Javier Saviola, outros dois argentinos com quem jogou no Benfica na temporada 2009/2010.
É que Di María tem a presença confirmada no jogo de despedida de Juan Román Riquelme, antigo internacional argentino que pendurou as chuteiras há oito anos e hoje em dia é vice-presidente do Boca Juniors.
A partida terá lugar, claro está, na mítica Bombonera, no próximo domingo, dia 25, e terá um painel de autêntico luxo, onde também estará presente Lucho González, antigo jogador do FC Porto. Frente a uma equipa de antigos jogadores do Boca Juniors atuará o seguinte onze: Romero, Scaloni, Ayala, Samuel, Sorín, Lucho González, Mascherano, Di María, Aimar, Messi e Saviola. Que constelação!