Destaques do Vilar de Perdizes: Raymond ainda teve... Armas
Jogadores do Vilar de Perdizes bateram-se de forma digna e devem estar orgulhosos pela noite histórica. Foto: Pedro Sarmento Costa / Lusa

Destaques do Vilar de Perdizes: Raymond ainda teve... Armas

NACIONAL21.10.202300:05

Internacional por Trinidad e Tobago foi um autêntico guerreiro à esquerda e contou com a preciosa ajuda do norte-americano no setor intermediário; trio de centrais também esteve em bom plano

Cair de pé diante do detentor da Taça de Portugal não é para todos. Ainda para mais se estivermos a falar de uma equipa que compete no… quarto escalão. Mas foi exatamente isso que fez o Vilar de Perdizes, emblema que milita no Campeonato de Portugal e que não se amedrontou por ter pela frente o todo-poderoso FC Porto.

Pedro Miguel, Alisson e Moreno constituíram um trio de centrais que encarnou a típica expressão do ‘antes quebrar que torcer’. 

À esquerda, esteve um dos grandes destaques do coletivo: André Raymond. O internacional por Trinidad e Tobago bateu-se que nem um gigante e além de cumprir a preceito quase todas as tarefas defensivas, ainda gizou algumas cavalgadas pelo corredor. 

Agustin de Armas também puxou a si protagonismo e foi um lutador no miolo. 

De forma justa, e pelo brio demonstrado, toda a equipa cabe neste espaço de mérito. Foi uma noite para recordar para sempre.

NOTAS DOS JOGADORES DO VILAR DE PERDIZES:

Daniel (5), Pedro Miguel (5), Alisson (5), Moreno (5), Ouattara (5), Samate (5), Agustin de Armas (6), Freider Sanchez (5), André Raymond (6), Paulo Costa (5), André Mendy (5), Diogo Almeida (5), Renteria (5), Pedro Parente (5), Marcelo (5) e Rodrigo Neves (-).