Arouca-Guimarães, 0-1 Destaques do V. Guimarães: Nélson Oliveira decisivo
Avançado português de 33 anos marcou o único golo da vitória dos conquistadores em Arouca
Melhor em campo: Nélson Oliveira (7)
Ao quarto jogo oficial na época, o avançado de 33 anos fez o segundo golo na época, depois de selar o 3-0 em Zurique na última quinta-feira. Aos 14' aproveitou vários ressaltos (e também o passe de Kaio César) para bater Mantl com um remate de pé direito. Ainda tentou a sorte mais um par de vezes, mas disparou sempre contra a muralha aronquense. Está em boa forma.
O Vitória está bem e recomenda-se! Em quatro jogos oficiais, quatro vitórias, a de ontem por 1-0 com um golo do melhor em campo, Nélson Oliveira. E o avançado de 33 anos esteve bem secundado por Kaio César, que assistiu para o único golo e aos 30' obrigou Mantl à defesa da noite.
O brasileiro é bom de bola, tal como Handel, médio de 23 anos que, além de ocupar bem os espaços, trata a bola com carinho. Samu entrou com a corda toda e aos 3', num remate cruzado, assustou Mantl. João Mendes, muito ativo no corredor esquerdo, esteve no golo ao cruzar para área. Também os restantes defesas, Bruno Gaspar, Jorge Fernandes (aos 23' atirou, de cabeça, ao lado) e Borevkovic estiveram em bom plano.
Mais apagado do que em outros jogos, ainda assim Ricardo Mangas fez passe açucarado para Chuchu Ramírez, que falhou de forma incrível o que teria sido o 2-0 ao cair do pano (aos 85 minutos).
As notas dos jogadores do V. Guimarães: Bruno Varela (5); Bruno Gaspar (6), Jorge Fernandes (6), Toni Borevkovic (6) e João Mendes (6); Tiago Silva (5), Handel (7) e Samu (6); Kaio César (7), Nélson Oliveira (7) e Ricardo Mangas (6); Chuchu Ramírez (4), Nuno Santos (5), Manu (5), Zé Carlos (5) e Telmo Arcanjo (-)