Destaques do Toulouse: Desler desceu do autocarro

Destaques do Toulouse: Desler desceu do autocarro

NACIONAL15.02.202423:44

Dallinga sem acompanhamento, Restes mostra bom jogo de pés e mãos

O melhor do Toulouse: Desler (6)

Discreto nas suas ações, a verdade é que foi lidando nas calmas com Carreras e João Mário e nem mesmo Aursnes foi um problema sem solução. O dinamarquês raramente vacilou e ainda teve a coragem de aparecer em zona de remate, para fazer o inesperado golo do Toulouse, que não fez do ataque e do atrevimento armas para o jogo da Luz.

Logo sobressai na equipa do Toulouse o seu melhor jogador, Dallinga, quem mais golos marca, mas que necessita de acompanhamento. E ontem estava quase toda a gente dentro do autocarro, estacionado à beira da baliza.  GabrielSuazo mostrou a sua qualidade defensiva, mas não sobressaiu em termos ofensivos, ele que tem aquela mentalidade chilena, um lutador. Spierings é determinante na manobra ofensiva, guardando as costas, oferecendo segurança quando o Toulouse tentava sair de forma controlada para o ataque, na saída organizada. Restes é artista a jogar com os pés, sempre nas calmas, mas também esteve bem com as mãos, desviando em esforço disparo forte de Cabral na área francesa. Gboho faz lembrar Meité, mas pisa terrenos mais adiantados, é potente e forte fisicamente, mas mais rápido que o benfiquista. Sierro atirou para as mãos de Trubin uma vez, Costa e Mawissa ficam na história do jogo por concederem penáltis disparatados. Um braço na bola e uma pisadela em plena área.

As notas do Toulouse: Restes (6), Desler, (6), Costa (4), Nicolaisen (5), Diarra (5), Spierings (5), Sierro (5), Donnum (5), Gboho (6), Suazo (5), Dallinga (5), Babika (4), Mawissa (4), Cásseres (4), Magri (4) e Skytta (-).