15 fevereiro 2024, 22:11
Otamendi: «Não podemos relaxar, precisamos de intensidade»
Capitão do Benfica feliz pela vitória, mas com recados para a equipa
Carles Martínez revelou-se orgulhoso da sua equipa, deixou elogios ao clube encarnado e falou da troca de palavras que protagonizou com Di María após o apito final
Na conferência de imprensa após o final da vitória do Benfica frente ao Toulouse, Carles Martínez, treinador dos franceses, mostrou-se resignado com a derrota da sua equipa, deixando elogios ao Benfica. Abordou ainda o bate-papo que teve com Di María no final do encontro.
Questionado sobre o que disse ao extremo argentino, Carles Martínez sorriu e foi pragmático na resposta: «Futebol é paixão, emoção… tivemos ali um momento, mas trinta segundos depois falámos e estava tudo bem. É normal.»
O técnico espanhol mostrou-se satisfeito com o desempenho da equipa: «Acho que toda a gente, especialmente eu e a equipa técnica, estamos orgulhosos da equipa. Competimos, corremos muito, jogámos neste estádio contra o Benfica, o que não é fácil. Tentámos ter a bola, atacar espaços, mas não é fácil porque eles são muito bons. Quando tivemos de sofrer sofremos, mantivemo-nos juntos, mas foi difícil quando sofremos o primeiro golo, mas é penálti. Nesse momento, a equipa acordou, jogou bem, empatámos, mas depois sofremos outro golo no tempo adicional... até lá, controlámos bem o jogo. Parabéns à equipa, e obrigado aos nossos adeptos que, como sempre, estiveram lá para nós.»
15 fevereiro 2024, 22:11
Capitão do Benfica feliz pela vitória, mas com recados para a equipa
A segunda mão disputa-se na próxima quinta-feira, dia 22, e o treinador do Toulouse não se dá por vencido, deixando, no entanto, elogios ao Benfica: «Futebol é um desporto tão bonito que nunca sabemos o que vai acontecer, cada um tem as suas armas. Benfica é uma equipa muito grande, mas acho que vai ser um jogo competitivo, vamos tentar disputar o resultado. Espero um jogo parecido com o de hoje. Mas jogar com os nossos adeptos é diferente, na nossa casa vamos ter um ambiente brutal e vamos tentar tudo para conseguir um nom resultado. Hoje aos 90 era um bom resultado.»
15 fevereiro 2024, 22:36
Treinador do Benfica reconhece que «nem tudo foi perfeito», mas considera justa a vitória sobre o Toulouse