Destaques do Famalicão: Sorriso faturou e Youssouf distribuiu
Extremo fez o golo do empate, com um discernimento acima da média e um remate colocado; médio preencheu o campo e voltou a demonstrar uma eficácia de passe tremenda
Enea Mihaj não conseguiu abordar o lance que deu o primeiro para o Vitória da melhor forma, mas forma uma dupla interessante de centrais com Justin de Haas. Zaydou Youssouf corre imenso, mas é muito mais que um portento físico, pois a qualidade de passe do seu pé esquerdo não engana e raramente falhou um. Mirko Topic é mais contido do que o seu companheiro de setor, mas é essencial ao garantir os equilíbrios na equipa famalicense. Sorriso fez o golo do empate a uma bola, sendo o jogador mais esclarecido num lance confuso, conseguindo um remate colocado.
Gustavo Sá é dotado tecnicamente e fez um par de combinações que resultaram em perigo. Rochinha não apareceu o suficiente, apenas um rasgo no primeiro tempo, mas pouco para o que já demonstrou no nosso campeonato. Óscar Aranda fez duas arrancadas interessantes no primeiro tempo, sendo um avançado móvel e que combina bem com os companheiros.
As notas dos jogadores do Famalicão: Ivan Zlobin (5), Lucas Calegari (5), Enea Mihaj (5), Justin de Haas (5), Francisco Moura (5), Zaydou Youssouf (6), Mirko Topic (5), Sorriso (7), Gustavo Sá (6), Rochinha (5), Óscar Aranda (5), Mario González (5), Rodrigo Pinheiro (-), Tom van de Looi (-) e Gil Dias (-).