Destaques do Boavista: Agra quis entrar no xadrez de César
Experiente extremo boavisteiro nunca atirou a toalha ao chão no duelo entre panteras e cónegos. (Foto: José Coelho/LUSA)

Boavista-Moreirense, 0-2 Destaques do Boavista: Agra quis entrar no xadrez de César

NACIONAL26.10.202421:45

Ala deu profundidade ao corredor, tentou o golo de meia distância e ofereceu a felicidade a Robert Bozenik. Guarda-redes foi parando tudo o que podia...

A César… o que César quis que fosse seu. O guarda-redes brasileiro nada pôde fazer nos dois golos sofridos, mas à margem desses momentos manteve sempre a equipa ligada ao resultado. Defesas de nível a remates de Madson (16’), Guilherme Schettine (18), Alan (61) e Maracás (81), sinais claros de que o camisola 1 queria muito ajudar a equipa a pontuar.

Apesar de algumas irregularidades do trio de centrais, Salvador Agra deu largura e profundidade ao flanco direito, com raides constantes na perspetiva de esticar a equipa. E o extremo também tentou a sua sorte, mas o tiro saiu ligeiramente ao lado (37’).

Na frente de ataque, Miguel Reisinho foi aparecendo a espaços e até cabeceou à barra, mas estava em fora de jogo.

Robert Bozenik foi, naturalmente, a referência ofensiva, e foi o internacional eslovaco a estar mais perto golo, mas Kewin voou para impedir o empate ao ponta de lança (46’).

As notas dos jogadores do Boavista:

César (6), Pedro Gomes (5), Rodrigo Abascal (5), Filipe Ferreira (5), Salvador Agra (6), Ibrahima Camará (5), Seba Pérez (5), Bruno Onyemaechi (5), Miguel Reisinho (5), Robert Bozenik (5), Joel Silva (5), Vukotic (5) e Tiago Machado (-)