César Peixoto: «Vitória justa e que podia ter sido mais expressiva»
Técnico do emblema minhoto muito satisfeito com a atitude da equipa que redundou na vitória no Bessa. (Foto: José Coelho/LUSA)

Boavista-Moreirense, 0-2 César Peixoto: «Vitória justa e que podia ter sido mais expressiva»

Treinador dos cónegos muito satisfeito pelos três pontos conquistados que foram conseguidos, diz, devido à excelente prestação dos jogadores

O Moreirense venceu o Boavista (2-0), numa partida da 9.ª jornada da Liga que se realizou ao final da tarde deste sábado, no Estádio do Bessa.

Os três pontos agradaram, naturalmente, a César Peixoto, com o treinador dos cónegos a destacar a justiça do resultado que, salienta, foi conseguido devido a uma excelente prestação da sua equipa.

«Vencemos bem. Foi um bom jogo e marcámos na primeira parte. Depois controlámos na segunda e o plano estratégico correu na perfeição com o segundo golo. A nossa vitória até poderia ter sido mais expressiva. O Boavista é boa equipa, tem bons jogadores e muita alma. Jogar aqui nunca é fácil. Nunca nos criaram uma situação clara de golo, apesar de tudo. Nós podíamos não ter sofrido tanto, mas o mais importante foi a vitória, que é totalmente justa», assinalou, na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.

E para que o caminho esteja a ser feito de forma tranquila, Peixoto sabe bem qual é a razão para tal: «Estamos muito bem no campeonato, com uma pontuação muito boa à 9.ª jornada. A equipa tem acreditado muito no processo e no trabalho diário. Há muito campeonato pela frente e agora vamos começar a pensar no FC Porto, para a Taça da Liga