Cristiano Bacci: «Perdemos o jogo, mas houve muitos aspetos positivos»
Treinador das panteras lamentou o desaire, mas elogiou a exibição dos seus jogadores. (Foto: José Coelho/LUSA)

Boavista-Moreirense, 0-2 Cristiano Bacci: «Perdemos o jogo, mas houve muitos aspetos positivos»

O desaire com o Moreirense reforça o mau momento dos axadrezados, mas Cristiano Bacci diz que houve coisas boas que o fazem acreditar no futuro

A derrota sofrida pelo Boavista diante do Moreirense (0-2), num duelo da 9.ª jornada da Liga que foi jogado na tarde deste sábado, no Estádio do Bessa, prolonga o mau momento das panteras, mas pela voz do líder do balneário surgem palavras de confiança para o futuro.

No final da partida, Cristiano Bacci lamentou o desaire sofrido na receção aos cónegos, mas não se coibiu de elogiar a exibição da sua equipa, dizendo, inclusivamente, que na segunda parte faltou apenas o golo para consubstanciar o domínio.

«O jogo estava equilibrado até sofrermos o primeiro golo. Depois, na segunda parte, não há dúvida nenhuma de que fomos melhores. Fomos mutas vezes à área contrário, mas não conseguimos marcar. A atitude dos jogadores foi impecável e temos de continuar. Nunca chorei até agora e não vou chorar. Sabíamos a época que íamos ter e olho sempre para a frente», assinalou o técnico italiano, em declarações prestadas na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.

E o olhar de Bacci tem um horizonte largo. E convicto: «O importante é sermos realistas e não negativos. Temos de procurar soluções para o futuro e trabalhar. Perdemos o jogo, mas houve muitos aspetos positivos.»