Arouca Daniel Ramos inconformado: «Resultado claramente curto»
Na flash interview após o triunfo sobre o Brann, para a Liga Conferência, por 2-1, Daniel Ramos, treinador do Arouca estava insatisfeito pela magra vantagem, apesar dos muitos elogios deixados aos seus jogadores.
«Resultado claramente curto. Excelente primeira parte, demos controlo do jogo, mas sabíamos o que tínhamos de fazer. Faltou-nos aparecer mais na área na segunda parte. Eles estão mais rotinados e têm mais frescura. Tínhamos o jogo controlado, fizemos o 2-0 com mérito e o 2-1 veio tirar o sabor maior. Não vencemos pela margem que queríamos e merecíamos, a meu ver», começou por declarar o técnico português.
Perspetivando o embate da segunda mão, Daniel Ramos atirou: «Temos equipa para marcar fora. Temos boas possibilidades. Vamos defrontar uma equipa que vai jogar diante do seu público, criando um ambiente intenso. Temos de fazer o jogo que queremos fazer e não o jogo deles. Vamos agarrar-nos à vantagem e marcar golos diante de um bom adversário, como ficou aqui provado.»
Relativamente aos novos jogadores e ao mercado, o técnico esclareceu: «A Direção tem o mérito de dar-nos reforços de qualidade. O mercado está em aberto, há posições em aberto e ainda procurámos jogadores que nos acrescentem qualidade.»