Dani Silva é a mais recente preocupação de Paulo Turra
Jovem médio saiu lesionado ainda na primeira parte do jogo com o Portimonense e está, para já, em dúvida para o duelo com o Casa Pia; Mikel Villanueva e André André são as outras interrogações do técnico dos vimaranenses
Além da derrota (1-2), o encontro de ontem, diante do Portimonense, trouxe outro problema a Paulo Turra: Dani Silva.
O jovem médio vitoriano, de apenas 23 anos, saiu lesionado ainda na primeira parte do duelo os algarvios, depois de um lance dividido com um adversário, e aguarda agora por uma reavaliação clínica mais pormenorizada para saber a extensão do problema físico de que padece.
Por essa razão, Dani Silva - que foi utilizado em todos os oito jogos oficiais já realizados pelo Vitória na presente temporada (e apenas não foi titular diante do Vizela, na 3.ª jornada da Liga) - é a mais recente dúvida do técnico brasileiro para a próxima ronda do campeonato, que reserva aos minhotos uma deslocação a Rio Maior para defrontarem o Casa Pia.
Mas as preocupações de Paulo Turra não ficam por aqui. Se Ricardo Mangas e Telmo Arcanjo estarão de fora durante mais algum tempo, uma vez que ambos recuperam das respetivas cirurgias a que foram submetidos, Mikel Villanueva e André André correm contra o tempo para poderem vir a dar o seu contributo à equipa no embate com os casapianos.
Tanto o defesa-central venezuelano (inflamação no pé esquerdo) como o médio português (traumatismo no pé direito) falharam a receção ao Portimonense, razão pela qual apenas durante esta semana vão ficar a saber se as lesões poderão, ou não, ficar debeladas a tempo de ambos (ou algum deles) recuperarem a tempo de poderem regressar às opções de Paulo Turra.