Jason Cundy, ex-Chelsea e Tottenham, apontou para o facto do jogador, que está no clube desde os seis anos, terminar contrato no final da época
Trent Alexander-Arnold, que fez toda a formação no Liverpool, no qual está desde os seus seis anos, está a apenas três meses de ser livre para assinar um pré-contrato por outro clube, uma situação que incomoda Jason Cundy.
O ex-Chelsea e Tottenham criticou duramente a gestão da equipa de Arne Slot, afirmando que já deviam ter renovado o seu contrato há muito tempo: «O Trent causa-me perplexidade. Ele tem 25 ou 26 anos… permitir que ele saia é ridículo para mim. O contrato dele está prestes a expirar, como é que estamos a ter esta conversa, porque é que isto está a ser feito desta maneira?», começou por dizer, em conversa com o TalkSPORT.
«Esta conversa é obsoleta, porque o contrato, tanto quanto sabemos, não foi executado. Estou espantado, já estamos em outubro. Se valorizas o jogador no teu clube de futebol, ele não deveria estar nos últimos dois anos de contrato. Assim que os 18 meses terminam, começam os pontos de interrogação e o poder do jogador torna-se cada vez maior. Trent tem o bilhete dourado. Tem 26 anos, quer obviamente ficar no Liverpool, ele está lá desde os seis anos», acrescentou, antes de comentar o interesse do Real Madrid.
Jogador do Liverpool é o desejo dos 'merengues' para reforçar a posição de lateral-direito e o poderá apresentar proposta pelo inglês quando terminar contrato em junho de 2025
«Está no clube há 20 anos, é uma parte muito importante do futuro do clube. Para nós, estarmos a conversar sobre o que pode acontecer com ele a 1 de janeiro... ele pode assinar um pré-contrato com o Real Madrid a 1 de janeiro. São três meses, pensem nisso. É uma loucura», finalizou.