15 abril 2024, 18:45
Com Rúben Amorim na mira, Liverpool define o 'plano B'
'Reds' têm o treinador português como principal alvo para ser o sucessor de Jurgen Klopp, mas já pensam numa alternativa
Alexander-Arnold, lateral do Liverpool, falou sobre a saída de Jurgen Klopp do comando técnico dos 'reds' e deixou alguns avisos para o seu sucessor
Com a já confirmada saída de Jurgen Klopp do comando técnico do Liverpool, e com a possibilidade de Rúben Amorim vir a ser o seu substituto a ganhar cada vez mais força, começam a surgir avisos ao próximo treinador que assumir o leme dos reds.
Seja, ou não, Rúben Amorim o próximo treinador, uma das estrelas da equipa, Alexander-Arnold, em entrevista a Gary Neville no The Overlap, explicou a principal característica que gostaria que o seu próximo técnico tivesse: «mentalidade vencedora».
«Enquanto essa mentalidade estiver lá, não que não importe quem será o próximo treinador, mas enquanto o balneário tiver esse desejo tentar sempre ganhar coisas, não será uma época de transição», afirmou o lateral do Liverpool.
«Se o treinador entrar e, dentro do seu estilo, há essa mentalidade vencedora, é assim que a transição precisa acontecer», acrescentou Arnold que ainda confessou que será «estranho» ser treinado por alguém que não seja Jurgen Klopp: «Será uma situação completamente diferente e será estranho chegar à pré-época, ou o que for, e adotar um novo estilo de jogo»
«Agora, sei como o treinador quer que eu jogue. Sei que no primeiro dia de pré-época vou saltar lá, vou pressionar aqui, agora a próxima pré-época vai ter uma mensagem completamente diferente», concluiu o jogador inglês.
15 abril 2024, 18:45
'Reds' têm o treinador português como principal alvo para ser o sucessor de Jurgen Klopp, mas já pensam numa alternativa