24 abril 2024, 17:38
Cássio desabafa: «Parece que tudo o que de mal acontece no Corinthians é culpa minha»
Guarda-redes do 'timão' reclamou do excesso de críticas das quais é alvo e abriu mesmo a porta para a saída do clube
'Timão' pôs fim a uma sequência de quatro jogos sem vencer
Depois de uma sequência de quatro jogos em que não conseguiu vencer, o Corinthians voltou, finalmente, a sentir o sabor da vitória.
Este domingo, a equipa de António Oliveira recebeu, no Neo Química Arena, e venceu o Fluminense, por 3-0, na 4.ª jornada do Brasileirão.
Depois de tantas críticas, António Oliveira optou por deixar o experiente guarda-redes Cássio no banco, o que acabou por ser uma aposta ganha já que o timão manteve a sua baliza impenetrável.
24 abril 2024, 17:38
Guarda-redes do 'timão' reclamou do excesso de críticas das quais é alvo e abriu mesmo a porta para a saída do clube
A estatística do jogo revela a superioridade do Corinthians que se colocou em vantagem ao minuto 40, por intermédio do jovem atacante Wesley, que fez o seu primeiro golo na presente edição do Brasileirão. E que forma de se estrear a marcar, o menino de 19 anos apontou um golaço com um potente remate de fora de área.
Ainda antes do intervalo, o timão chegou ao 2-0, novamente, por Wesly (45+2'), que estava proibido de marcar golos feios e, por isso, voltou a fazer um golaço de levantar o Neo Química Arena.
O avançado brasileiro levou sozinho a bola ao longo de todo o meio campo do Fluminense, passou por toda a defesa adversária e só descansou quando esta foi parar ao fundo das redes de Fábio.
O conjunto de António Oliveira fixou o resultado em 3-0 aos 47 minutos, num grande livre batido por Rodrigo Garro ao encontro do central Cacá que, de cabeça, fechou as contas da partida confirmando a primeira vitória do Corinthians na presente edição do Brasileirão.