Marítimo «Continuamos a ter a mesma pressão»
José Gomes espera um Marítimo competitivo no jogo de sábado com o Famalicão e que a equipa consiga fora de casa aquilo que tem feito nos últimos jogos disputados nos Barreiros.
«Continuamos a ter a mesma pressão e mal seria se assim não fosse pois continuamos numa posição que não deveria ser a posição do Marítimo. Por isso não podemos estar nem relaxados, nem confortáveis pois não estamos na posição em que deveríamos estar. Vamos para este jogo fazendo parte das finais que temos até ao fim e que temos que ser mais fortes em relação ao que temos sido nos jogos fora de casa. Temos que passar para os jogos fora de casa aquilo que temos feito de bom nos jogos em casa», afirmou.
«Tem tudo para ser um bom jogo de futebol. O Famalicão tem bons jogadores, é uma equipa muito bem organizada. Por muito que eu goste de um determinado estilo de jogo, não posso colocar os meus gostos à frente dos interesses do Marítimo. Olhando para a classificação, aquilo que nos interessa são os pontos. Temos que ser eficientes. Estou convencido que se conseguirmos ganhar será o jogo pois pode possibilitar que pela primeira vez o Marítimo estar fora da zona de descida», rematou.