Palavras de Theo Hernández após o Milan vencer a Supertaça no segundo jogo de Sérgio Conceição como treinador dos 'rossoneri'
Theo Hernández, um dos capitães do Milan, reconheceu, após a fabulosa reviravolta sobre o Inter, de 0-2 para 3-2, na final da Supertaça, a culpa do plantel na saída de Paulo Fonseca do comando técnico da equipa, no final de 2024, sendo rendido por Sérgio Conceição.
Vitória sobre o Inter com reviravolta fantástica nos minutos finais; avançado português mudou por completo o jogo; técnico já escreve história após oito dias à frente da equipa
«Passei por momentos difíceis, mas penso que estou a voltar à minha melhor forma. Ainda não estou a 100 %, mas estou a tentar ajudar a equipa. Os jogadores também tiveram culpa na saída do Paulo Fonseca, não foi apenas responsabilidade dele. Estamos gratos pelo que fez e desejo-lhe o melhor. Sérgio Conceição? Fez-nos bem. Não tivemos ainda muito tempo de trabalho com ele, mas fez-nos bem», assumiu o internacional francês à Sport Mediaset.
Treinador só precisou de dois jogos no comando técnico dos 'rossoneri' para levantar o primeiro troféu
Também Tammy Abraham, marcador do golo que carimbou a reviravolta em cima do apito final, teve palavras elogiosas para o treinador português. «Com Conceição jogamos com fome, vontade e confiança e isso torna-nos numa equipa mais forte», referiu o inglês.