1 outubro 2024, 19:00
Despedir para poder despedir: saída de Ten Hag 'sacrifica' mais de 100 trabalhadores do Man. United
Indemnização ao neerlandês seria a quarta mais alta da história da Premier League, só atrás de Conte e... Mourinho
Um dos proprietários do clube vai estar presente no Villa Park para ver, ao vivo, o Aston Villa-Manchester United
Segundo informa o The Athletic, os responsáveis do Manchester United vão reunir-se em Londres, na terça-feira. Esta reunião vai acontecer dois dias depois do embate entre os red devils contra o Aston Villa, no domingo.
A reunião em questão está agendada há muito tempo e vai contar com a presença do proprietário do clube, Jim Ratcliffe, assim como o diretor executivo, Omar Berrada, o diretor desportivo, Dan Ashworth, e o diretor técnico, Jason Wilcox. O outro proprietário do clube, Joel Glazer, também participará.
Nesta fase, o The Athletic afirma que não se sabe se o desempenho da equipa principal será um ponto da ordem de trabalhos de terça-feira. Qualquer decisão final sobre o futuro do Ten Hag será tomada pelos proprietários. Ainda assim, Ratcliffe vai fazer questão de estar presente no Villa Park para assistir ao vivo ao jogo entre Man. United e Aston Villa.
Ten Hag está por um fio nos red devils. A equipa ocupa o 13.º posto da Premier League, com apenas duas vitórias e, por isso, é esperado que o treinador exija que a equipa consiga reagir na visita ao Villa Park, no domingo, para tranquilizar os adeptos e a direção do clube.
Esta não é a primeira vez que o técnico neerlandês está no fio da navalha. No final da época passada, o Man. United ponderou a hipótese de despedir Ten Hag, tendo falado com uma série de potenciais substitutos. No entanto, a direção dos red devils voltou atrás e acabou por renovar o contrato do técnico neerlandês.
1 outubro 2024, 19:00
Indemnização ao neerlandês seria a quarta mais alta da história da Premier League, só atrás de Conte e... Mourinho