Chaves: Moreno chama dupla da equipa B
Fred Takyi, lateral-esquerdo, e Rodrigo Melro, extremo, trabalharam com o plantel principal; Bruno Rodrigues e Héctor Hernández ainda condicionados; Sandro Cruz continua lesionado
Dando sequência ao que tem vindo a fazer sempre que se depara com ausências de jogadores lesionados, Moreno voltou a chamar elementos da equipa B ao treino desta quinta-feira.
Fred Takyi, lateral-esquerdo ganês, de 24 anos, e Rodrigo Melro, extremo português, de 20 anos, trabalharam com o plantel principal e, dessa forma, o técnico pôde colmatar as baixas dos atletas que não puderam treinar com os restantes companheiros.
Bruno Rodrigues e Héctor Hernández continuam a apresentar alguns condicionalismos, mas, ao que tudo indica, serão dois casos diferentes no que diz respeito às respetivas disponibilidades para o encontro da próxima segunda-feira (20.15 horas), no terreno do Vizela.
O defesa-central ainda não deverá poder figurar nas opções do técnico para a importantíssima deslocação ao reduto dos minhotos, ao contrário do ponta de lança espanhol, cuja condição física, sabe A BOLA, está apenas a ser gerida de forma meticulosa para que o goleador integre as escolhas de Moreno diante dos vizelenses.
Quem não constará, com toda a certeza da ficha do jogo que encerra a 29.ª ronda da Liga é Sandro Cruz. O lateral-esquerdo continua entregue ao departamento médico dos valentes transmontanos e ainda não há previsão de quando poderá ter alta clínica para regressar aos relvados.
O plantel flaviense volta a treinar na manhã desta sexta-feira, no Estádio Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira, em Chaves.