Caxinas vence SC Braga em jogo de loucos
Vilacondenses consumaram a reviravolta no encontro a três segundo do final; equipa de Joel Rocha soma a primeira derrota no campeonato e fica a três pontos do líder Sporting
Num jogo de loucos, o Caxinas venceu esta sexta-feira o vice-líder SC Braga por 2-1, com o golo da reviravolta a ser marcado a três segundos do fim.
O conjunto bracarense entrou mais forte no jogo, mas encontrou pela frente uma muralha defensiva estrategicamente montada por Nuno Silva, que não deu espaço aos minhotos e assim conseguiu levar o empate para o intervalo.
No regresso dos balneários, mais do mesmo. A equipa orientada por Joel Rocha manteve o domínio sobre o adversário, mas a falta de ideias no último terço adiou o primeiro golo até aos 36 minutos, quando, de grande penalidade, Allan Guilherme abriu o marcador. Dois minutos mais tarde, Márcio Moreira, através de uma bela jogada individual, igualou a partida para o conjunto de Vila do Conde, mas o melhor do encontro ainda estava por chegar.
Quando tudo fazia prever que iria haver repartição de pontos entre Caxinas e SC Braga, o conjunto da casa saiu no contra-ataque e Márcio Moreira consumou a reviravolta no marcador a... três segundos do fim!
Com este resultado, o SC Braga soma a primeira derrota para o campeonato e fica a três pontos do líder Sporting. O Caxinas isola-se no terceiro lugar da prova com 18 pontos e fica a seis do 3.º classificado, o Benfica.