«Carro destruído, insultos e urina em público»: Carlos Alberto pode ser expulso de condomínio
Brasileiro, que foi campeão europeu pelo FC Porto, tem causado distúrbios no local onde vive e vizinhos iniciaram processo por conduta antissocial
Carlos Alberto, campeão europeu pelo FC Porto em 2004 – esteve no Dragão entre 2003 e 2005 –, está envolvido numa enorme polémica no Brasil devido a distúrbios causados dentro do condomínio onde vive, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Segundo O Globo, os vizinhos do antigo internacional brasileiro, que na Europa vestiu ainda as cores do Werder Bremen, iniciaram um processo por conduta antissocial, que tem como objetivo expulsar o ex-futebolista do condomínio.
De acordo com a mesma fonte, Carlos Alberto foi visto a destruir os retrovisores de um carro. Ainda assim, os problemas não se ficam por aí, com o antigo jogador a ser acusado ainda de «música alta, lançamento de garrafas, barulho, palavrões, insultos ao porteiro, além de urina em local público e discussões».
O condomínio, que já registou mais de 50 ocorrências, aplicou multas, que ultrapassam os 20 mil reais (valor acima dos 3.600 mil euros), que ainda não foram pagas.