25 outubro 2023, 19:06
Marítimo anuncia eleições antecipadas
Sufrágio está previsto para o próximo dia 17 de novembro e as listas devem apresentar as suas candidaturas até dia 6
Ambas as listas tinham até hoje para apresentarem as suas candidaturas e vão a eleições no próximo dia 17 de novembro
Após entrega das listas para os órgãos sociais do clube, os adeptos do Marítimo ficaram a saber que Carlos André Gomes e Carlos Batista são os candidatos à presidência do clubes nas eleições que acontecem no próximo dia 17 de novembro.
Carlos André Gomes, sócio nº149, chegou-se à frente e apresentou a sua candidatura sob o lema «Em Honra da tua História». O candidato na lista A frisou que os seus objetivos passam pelo regressso do clube ao «principal escalão do futebol português» e por utilizar a formação como «alavanca de todo o modelo de negócio em torno do futebol profissional.»
«Sabemos que temos um trabalho muito difícil pela frente, mas não somos de virar a cara à luta. Se nos metemos neste projeto é porque temos confiança e encontraremos as soluções que o Marítimo precisa. Definimos uma calendarização, em que os primeiros oito meses são fundamentais, os primeiros quatro para fazer um diagnóstico real daquilo que é o clube e os restantes para desenvolver as soluções. A partir daí torna-se mais fácil passar à fase da implementação», realçou o candidato.
25 outubro 2023, 19:06
Sufrágio está previsto para o próximo dia 17 de novembro e as listas devem apresentar as suas candidaturas até dia 6
«A subida de divisão é fundamental para o sucesso do Marítimo. E o nosso dever é criar as condições para que quem lá está a trabalhar em campo possa usufruir e trazer o Marítimo para a 1.ª Liga. Esse é o nosso desígnio. Depois temos confiança de que, quem está lá, tem de estar imbuído do mesmo espírito que nós. Se isso acontecer, não tenho dúvidas que estaremos na 1.ª Liga», reforçou
O opositor Carlos Batista foi o último vice-presidente demissionário da direção de Rui Fontes e só apresenta a sua candidatura na quinta-feira.