Calvert-Lewin sobre Beto: « Vamos fazer bullying às outras equipas»
Internacional inglês falou da chegada do português aos toffees
Dominic Calvert-Lewin, jogador do Everton, abordou a chegada de Beto e diz que ambos vão fazer «bullying» às equipas adversárias.
Em entrevista ao Everton, Calvert-Lewin começou por elogiar a forma física do português, que recentemente se juntou à equipa: «Ele é uma presença física e gostei muito de treinar com ele. Tivemos algumas conversas entre nós sobre estarmos em campo ao mesmo tempo e como podemos fazer isso funcionar.»
«Há muito tempo que não tenho alguém tão físico quanto eu para estar lá à frente do campo e dividir o trabalho. Muitas vezes, eu tive de ser um saco de pancada e isso às vezes tira outras partes do jogo», referiu o internacional inglês.
O jogador inglês mostrou-se impaciente para jogar com o ponta de lança português, referindo que ambos vão fazer «bullying» às outras equipas: «Acho que ele tem sido top. Não é fácil liderar a frente de ataque dos Toffees. Acho que outros avançados que vieram no passado perceberam isso. Acho que o Beto tem o que é preciso e, espero, possamos ver-nos ambos em campo ao mesmo tempo, a fazer bullying às outras equipas».
Beto juntou-se ao Everton neste mercado de verão, oriundo da Udinese, por 25 milhões de euros, e regista um golo em quatro jogos pela equipa de Sean Dyche.