4 abril 2024, 21:01
VÍDEO: Bruno Fernandes restabelece o empate com assistência de Dalot
Cruzamento do defesa para a cabeçada do médio, num golo 100% português
Internacional português lamenta os dois golos sofridos no último minuto, depois de uma grande reviravolta do Chelsea
O Manchester United ganhava em Stamford Bridge, ao minuto 90+7, quando Palmer fez dois golos, um deles de penálti, e virou o jogo a favor do Chelsea.
Como seria de esperar, Bruno Fernandes ficou bastante desagradado com esses últimos minutos, que (praticamente) destruíram os sonhos da sua equipa em estar na Liga dos Campeões da próxima temporada: «Tivemos o jogo nas nossas mãos e entregámo-lo. É frustrante. É difícil de lidar com isso. Tivemos um bom controlo de jogo nos últimos minutos, mas eles tiveram duas oportunidades e fizeram dois golos.»
4 abril 2024, 21:01
Cruzamento do defesa para a cabeçada do médio, num golo 100% português
O internacional português lamentou, principalmente, o último lance do jogo, em que ele e os seus companheiros foram surpreendidos com um canto batido rápido, por Enzo: «No lance do canto temos de ser mais rápidos. Já sabíamos que eles fazem cantos e lançamentos rapidamente. Nos últimos jogos concedemos demasiados remates, temos de defender a nossa área.»
4 abril 2024, 22:38
‘Blues’ perdiam com os ‘Red Devils’ a um minuto do fim, mas os dois golos do inglês nos descontos garantiram os três pontos
Por fim, questionado se precisava de motivar os seus colegas de equipa, como capitão, para o próximo jogo, com o Liverpool, o próprio respondeu desta forma: «É um grande jogo. Não preciso de dizer nada aos meus colegas de equipa. Se eu precisar de lhes dizer algo é um problema, porque este é um grande clube.»