Brighton deixa NES em maus lençóis
Conjunto orientado pelo técnico português perdeu na visita aos comandados por De Zerbi por 0-1; West Ham e Burnley empataram 2-2
Está cada vez mais difícil a vida do Nottingham Forest na Premier League. O conjunto de Nuno Espírito Santo somou, este domingo, mais uma derrota na visita ao Brighton, por 0-1, a contar para a jornada 28.
O único golo da partida foi marcado por Andrew Omobamidele, que, aos 29 minutos, introduziu a bola na própria baliza. Os visitantes não conseguiram reagir até ao final da partida, acabando por confirmar-se a quarta derrota consecutiva do Nottingham Forest.
A situação do conjunto de Nuno Espírito Santo na Premier Leaque não está nada famosa. Neste momento, o Forest está apenas a 3 pontos da zona de despromoção e com mais um jogo realizado do que o Luton Town, o primeiro na linha de água.
Também esta tarde, o aflito Burnley (19.º classificado) visitou o terreno do West Ham. Os homens de Vincent Kompany foram os primeiros a colocar-se na frente graças ao golo de David Fofana (11'). Ainda antes do intervalo (45+1'), o Burnley dilatou a vantagem por intermédio de Konstantinos Mavropanos, defesa do West Ham, que introduziu a bola na própria baliza.
O conjunto de David Moyes voltou revigorado do intervalo e reduziu o resultado logo aos 46 minutos por intermédio de Lucas Paquetá. O Burnley tentou segurar a vantagem como pôde, mas, aos 90+1', Danny Ings, que já tinha visto um golo ser-lhe anulado aos 88 minutos, vestiu a capa de herói e salvou um ponto para o West Ham em cima do apito final.