Em dia de Assembleia Geral eleitoral de acionistas do Boavista, o proprietário dos axadrezados solicitou novo adiamento ao presidente da MAG, Álvaro Braga Júnior, de forma encontrar solução para a saída de Vítor Murta
A Assembleia Geral (AG) eleitoral de acionistas do Boavista, prevista para esta sexta-feira, foi novamente suspensa e adiada para o próximo dia 27 de março.
Líder do Conselho de Administração do Boavista entregou pedido de renúncia a Álvaro Braga Júnior, presidente da MAG; terá de manter-se em funções pelo menos até dia 15, data da AG eleitoral
O adiamento para aquela data foi solicitada por Gérard Lopez, proprietário da Jogo Bonito, através de um e-mail enviado a Álvaro Braga Júnior, presidente da Mesa da Assembleia Geral da SAD, e no qual se comprometeu até dia 27 de março a formar uma lista para a gestão do futebol profissional do Boavista, depois de Vítor Murta ter oficializado a demissão do cargo de presidente.
Acionista maioritário não apresentou lista para a gestão do futebol profissional
Perante o pedido do empresário espanhol-luxemburguês, Álvaro Braga Júnior suspendeu os trabalhos da AG, marcando a reunião magna eleitoral para dia 27, às 18 horas. É a segunda vez que a AG destinada a eleger o Conselho de Administração é suspensa. A primeira AG marcada para o passado dia 27 de dezembro não chegou sequer a realizar-se, pelo que não foi considerada suspensa, mas apenas cancelada. No dia 5 de fevereiro, ai sim, a AG eleitoral foi suspensa, tal como aconteceu esta sexta-feira.