15 fevereiro 2024, 15:58
Malária impede Chidozie de regressar ao Boavista
Defesa nigeriano contraiu a doença ainda durante do CAN e ficou na Nigéria em recurperação
Ricardo Paiva avalia evolução física do nigeriano para decidir se muda a sociedade no eixo da defesa ou se mantém tudo igual para o jogo contra o Famalicão, na segunda-feira
A goleada por 0-4 em casa, frente ao SC Braga, poderá ter implicações no eixo da defesa do Boavista. Com Pedro Malheiro de regresso ao lado direito da defesa, após ter cumprido castigo na jornada em que os axadrezados receberam e perderam com os arsenalistas, Chidozie espreita a oportunidade de recuperar a sua posição.
15 fevereiro 2024, 15:58
Defesa nigeriano contraiu a doença ainda durante do CAN e ficou na Nigéria em recurperação
Antes de se juntar à seleção da Nigéria no Campeonato Africano das Nações (CAN), o central vinha fazendo parceria com Rodrigo Abascal. Com a ida à competição africana, Sasso ganhou protagonismo na defesa. A luta pelo lugar está acesa e caberá a Ricardo Paiva decidir se para a deslocação ao terreno do Famalicão, na segunda-feira, valerá a pena renovar a confiança na mesma dupla de centrais ou se introduz Chidozie na equação.
O jogador regressou mais tarde ao Bessa, depois de ter contraído malária. Na partida frente ao SC Braga entrou aos 65 minutos, revelando índices físicos mais consolidados.